Saturday, May 23, 2009

Animais -RSPCA (educativo)


Share/Bookmark

2 comments:

  1. Boa tarde

    Gostaria de saber porque é que não é possível formar em Portugal uma associação como a RSPCA e dizendo isto estou-me a referir à organização, protecção e prestação de cuidados veterinários aos animais como se verifica na Inglaterra. Costumo ver o Hospital dos animais na sic mulher (RSPCA Inglaterrra) e fico triste por ver como o nosso país ainda se encontra tão atrasado no que diz respeito aos direitos dos animais, e a própria população parece ser insensível e retrógrada facto comprovado pelo crescente número de abandonos e maus tratos praticados diariamente. Eu sou sócia de várias associações de protecção de animais, mas gostaria que se formassem leis oficiais de protecção dos animais. Que podemos fazer?

    Atenciosamente

    Nilza Lopes

    ReplyDelete
  2. E uma tristeza fer os animais aqui em Portugal andando pelas ruas sem casa, comer e carinho.
    Neste momento estou na Madeira e nunca vi tantos caes tao queridos a andar nas ruas adandonados.
    Quero tanto ajudar los, mas nao sei como? O Governo ca nao quere ajudar, entao como eu sou do Reino Unido escrevi uma carta grande para mandar as impressas de la que sao da proteccao dos animais para ajuda.
    Nao ha muito que podemos fazer aqui como o governo nao ajuda.

    Ania O'brien

    ReplyDelete